30 dicas para decorar salas pequenas com estilo e perfeição
Falar com um corretor
^
01
NOV
2020
Dicas

30 dicas para decorar salas pequenas com estilo e perfeição


Apartamentos pequenos estão em alta. Em especial, os motivos que levam a isso são as demandas do mercado por moradias em grandes cidades e o sonho do primeiro imóvel, já que uma metragem menor torna os apartamentos mais acessíveis financeiramente.

Assim, a maioria das construtoras tem investido no lançamento de moradias entre 30 e 60 metros quadrados, com cômodos compactos que exigem um maior planejamento na hora de decorar e distribuir os móveis.

Neste cenário, a sala é um dos ambientes de maior convivência em uma casa e, por isso, também exige uma atenção especial em sua composição.

O Tua Casa preparou uma lista, com ajuda da arquiteta Márcia Guerrante, de dicas para decorar salas pequenas com estilo e perfeição. Os truques vão desde ampliar visualmente o espaço, a compor melhor os objetos no cômodo e a deixá-lo o mais confortável e acolhedor possível. Mas, o mais importante de tudo, é ter as dicas como base para deixar o ambiente com a sua cara. “Afinal, a casa é o espelho de quem mora”, ressalva a arquiteta. Confira:

https://www.tuacasa.com.br/dicas-para-decorar-salas-pequenas/
,
Leia também
LOCALIZAÇÃO
Av. Dr Renato Del Mese , 1794 -
Bairro Fatima - Caxias do Sul - RS
ENTRE EM CONTATO
Fone: (54) 3224 3210
Whatsapp: (54) 9 911179697
vendas@apimoveisrs.com.br
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
09:00hs as 19:00hs

Sábados e Domingos com horário agendado.
© Copyright 2020 AP Imóveis - Caxias do Sul - RS | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton